Tecnologia

WhatsApp anuncia mudanças no aplicativo

WhatsApp
WhatsApp

O aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros e com mais de dois bilhões de usuários no mundo, o WhatsApp, anunciou na terça-feira (09) novas mudanças para o aplicativo que alegraram os consumidores do app, veja.

A mudança mais radical que já era um pedido comum dos usuários, é que a partir da próxima atualização, você poderá escolher quem terá acesso a ver se você está online ou não. Ou seja, você conseguira escolher se quer que as pessoas saibam que você está online no momento.

Outra mudança já bastante aguardada pelos usuários é a que agora, o usuário poderá proteger suas mensagens contra fotos de dela, também conhecido como prints ou screenshots. Por exemplo, em outros aplicativos como o Snapchat, você é notificado após alguém tirar o screenshot da tela. Segundo a nota do WhatsApp, os screenshots não serão possíveis de serem feitos.

Detalhes sobre como esta nova funcionalidade vai começar a entrar em uso não foram informadas, mas se espera que tudo comece em breve. Recentemente, o WhatsApp adicionou uma função que permitia o usuário a postar fotos que podiam ser visualizadas apenas uma vez.

Por último, das grandes atualizações que vão chegar no aplicativo no curso dos próximos dias, o usuário conseguira sair de grupos de conversa sem notificar os demais integrantes do grupo.

Além das mudanças na interface e funcionalidade, vários termos de privacidade também foram atualizados e devem entrar em funcionamento nos próximos dias.

Tags

Sobre autor

Avatar

Gustavo Lopes

Add Comentário

Click here to post a comment