Flórida Destaques

Vídeo de vigilância mostra homem acusado de vandalizar igrejas em Pompano Beach

Duas igrejas em Pompano Beach foram atacadas por uma pessoa que foi presa nesta semana.

A Igreja Episcopal de São Nicolau agora tem US$ 4.000 em danos, depois que um homem danificou as janelas de impacto de furacões da igreja na segunda-feira. O pastor principal da igreja mostrou ao 7News o dano causado pelo homem.

“Ele bateu forte o suficiente para realmente começar a separá-lo do quadro”, disse o reverendo Mark Andrew Jones, pastor da Igreja Episcopal de São Nicolau.

“Este é obviamente um indivíduo problemático”, disse Jones.

De acordo com o Escritório do Xerife Broward, Jehu Cadevil, de 30 anos, o homem acusado do crime, fez a mesma coisa na Igreja Internacional da Graça de Deus, localizada na East Sample Road, jogando uma pedra na janela e quebrando o vidro.

Ele então seguiu para São Nicolau, a apenas dois quarteirões de distância. “Ele também danificou este”, disse Jones. “Eu não tenho ideia por que fomos escolhidos e atacados e, é claro, isso só faz você se sentir um pouco inseguro.”

De acordo com os investigadores, ele fez exatamente a mesma coisa com ambas as igrejas em setembro passado e também danificou o vidro de uma loja de cheques que fica entre as duas igrejas.

“E depois saber que era o mesmo indivíduo com quem, até onde eu sei, não tivemos contato”, disse Jones.

Na terça-feira, ele foi preso e apareceu no tribunal, onde um juiz negou seu vínculo por violar sua liberdade condicional.

“Este é o nosso salão paroquial”, disse Jones.

Quanto àqueles da Igreja Episcopal de São Nicolau, eles estão confiando em sua fé para ajudá-los a superar essa situação prejudicial.

“Enquanto estamos magoados e frustrados, acho que é importante orarmos por ele para que ele possa obter a ajuda de que precisa e se recuperar, espero”, disse Jones.

O homem continuou preso na noite da quarta-feira (18).

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment