Massachusetts Destaques

Vice-presidente Kamala Harris passa por Boston e diz que Massachusetts é “modelo”em direitos reprodutivos

2CC4AD1 Washington DC, United States, democratic party vice presidential nominee Kamala Harris in election campaign in Washington DC

A vice-presidente Kamala Harris chegou a Boston por volta das 11am, desta quinta-feira (4), para sua primeira visita a Massachusetts desde que assumiu seu cargo atual. Ela se dirigiu ao IBEW Local 103, em Dorchester, para conversar com líderes estaduais e locais sobre direitos reprodutivos. A passagem da vice-presidente Kamala Harris por Boston complicou o trânsito ao redor do aeroporto.

Em sua primeira agenda em Boston, Harris afirmou em seu discurso que o Estado é “modelo”em direitos reprodutivos no país. “Massachusetts lidera pelo exemplo. O trabalho feito aqui é um modelo que pode e deve acontecer em todo a América, pois é um conceito de liberdade e dignidade”, disse

A vice-presidente pediu que os políticos estaduais e locais compartilhassem e discutissem o trabalho que aconteceu em Massachusetts, após a decisão da Suprema Corte. O governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse à vice-presidente que os direitos reprodutivos no estado não têm sido uma questão partidária. Após a reunião, Harris segue para Martha’s Vineyard onde participará de um evento financeiro do Comitê Nacional Democrata.

Kamala Harris passou as últimas semanas viajando pelo país para se reunir com ativistas e legisladores estaduais sobre direitos ao aborto, após a recente decisão da Suprema Corte que derrubou as proteções constitucionais para o aborto que estavam em vigor há quase 50 anos.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment