Massachusetts América Destaques

Vice-presidente Kamala Harris discursará no café da manhã do Dia do Trabalho de Boston

A vice-presidente Kamala Harris celebrará o Dia do Trabalho e o “compromisso do governo de Biden com as famílias trabalhadoras com líderes e defensores trabalhistas” na cidade de Boston nesta segunda-feira (5) segundo a Casa Branca.

Ela participará do café da manhã anual do Greater Boston Labor Council no Boston Park Plaza Hotel na manhã desta segunda-feira, disse a Casa Branca, antes de se reunir com os trabalhadores em Boston para palestras.

Kamala está programada para sair de Washington por volta das 8h45, e falará no café da manhã por volta das 10h40, seguido de uma mesa redonda às 11h25 com sindicalistas e organizadores, também no Boston Park Plaza Hotel.

Ela retornará ao Aeroporto Internacional Boston Logan para seguir de volta rumo a Washington por volta das 12h50, de acordo com seu itinerário oficial.
Na próxima semana, será a vez do presidente Joe Biden chegar à cidade. A viagem de segunda-feira, 12 de setembro, permitirá ao presidente “discutir os investimentos sem precedentes em sua Lei de Infraestrutura Bipartidária que estão construindo uma América melhor”, segundo um anúncio.

Também na próxima segunda-feira, o ex-presidente Donald Trump está programado para participar de um “comício televisivo” para Geoff Diehl, candidato republicano ao governo de Massachusetts.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese