Destaques Esportes

Vasco supera o Inter Miami e vence a primeira em 2023

O Vasco versão 2023 deu as caras! Na noite deste sábado, o time de Maurício Barbieri não só marcou seus primeiros gols na temporada, como também ganhou a primeira no ano ao aplicar um 3 a 0 em cima do Inter Miami, no DRV PNK Stadium. Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo marcaram e garantiram o triunfo no segundo e último amistoso da “Flórida Tour”, em jogo que teve transmissão da Nossa Rádio USA.

Agora, o grupo principal voltará ao Brasil para disputar o Campeonato Carioca, onde jogou com uma equipe alternativa nas primeiras rodadas até aqui. A vitória por 3 a 0 faz o Vasco recuperar a moral e deixar para trás de vez a derrota pelo memso placar para o River Plate-ARG no primeiro amistoso.

Não que o jogo contra o Inter Miami-EUA tenha sido fácil, mas o time vascaíno abriu o placar no primeiro tempo, contra os titulares americanos, e marcou os outros dois na etapa final, quando os donos da casa trocaram os 11 jogadores em campo. O resultado “zerou o saldo” vascaíno, que estava negativo pelo revés diante dos argentinos, antes de retornar ao Brasil.

Único estreante do dia, Ivan foi o nome do jogo,eleito o melhor em campo pela equipe esportiva da Nossa Rádio. Não que o Inter Miami tenha atacado muito, mas em alguns momentos o goleiro precisou salvar o time. E a mais impressionante das defesas aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo: Miranda falhou e deixou Azcona cara a cara com o goleiro, que fez um verdadeiro milagre para evitar o empate naquela altura da partida. Na saída de campo, ele comemorou.

“Estou muito feliz pela estreia. Gera uma grande ansiedade, uma grande responsabilidade, mas a gente passo a passo vai ganhando confiança. Agradecer a todos que estavam aí torcendo por nós, muito feliz por ter estreado com uma vitória e sem tomar gol”, disse o goleiro.

 

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese