Turismo

United Airlines abre seu maior lounge nos EUA com vista para NY

A United Airlines abriu um lounge de quase 30.000 pés quadrados, o maior dos Estados Unidos, com vistas incríveis, suítes com chuveiro tipo spa e um café servido por barista.

O novo clube, localizado no Terminal C3 do Aeroporto Internacional Newark Liberty , possui mais de 480 lugares e foi projetado com arte e móveis de origem local, todos com vistas invejáveis ​​do horizonte de Manhattan, segundo a companhia aérea .

Os clientes que desejam se refrescar antes de um voo podem se dirigir a uma das seis suítes do clube, cada uma abastecida com produtos Sunday Riley, ou abastecer no café bar com equipe de baristas completo com bebidas artesanais feitas com café Illy.

O clube, que foi projetado com recursos sustentáveis, como luminárias com classificação WaterSense (que atendem às especificações da Agência de Proteção Ambiental para eficiência hídrica), também inclui comodidades de alta tecnologia, como entrada de auto-scan.

O clube também apresenta um par de murais criados pelos artistas locais Gilbert Hsiao e Dahlia Elsayed, segundo a United, que foram criados em colaboração com o Museu de Arte de Newark e a Galeria Aferro.

“Que essas tremendas obras de arte inspirem e lembrem nossos moradores e visitantes do papel de Newark como um centro cultural para excelência artística e cultivo comunitário”, disse Linda Harrison, diretora e CEO do Newark Museum of Art, em comunicado. “Estamos muito orgulhosos de contribuir para esta emocionante revelação e homenagear nossa cidade especial com essas duas extraordinárias obras de arte”.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment