Tecnologia

Twitter anuncia mudanças na companhia devidos a atrito com Elon Musk

Twitter
Twitter

Uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, com mais de 450 milhões de usuários ativos todos os meses, o Twitter anunciou na manhã de Terça-Feira (27) que a empresa está diminuindo significantemente o número de novas contratações de funcionários para a empresa.

“Nós diminuímos significantemente o número de contratações no segundo quarto de 2022, estamos sendo mais seletivos na hora de preencher novas vagas. Estamos também diminuindo os gastos em áreas não primordiais como viagens e marketing.” Disse um porta-voz da companhia.

A diminuição de novos funcionários no segundo quarto de 2022 se deve devido aos péssimos resultados financeiramente que ocorreram na empresa este ano, o que é algo diretamente relacionado a “pendente” aquisição da companhia por Elon Musk, atual dono da Tesla e fundador da SpaceX.

Recentemente, o bilionário Musk desistiu de comprar o Twitter, causando mudanças gigantes na bolsa de valores da companhia, que agora processa o empreendedor.

As duas partes estarão frente a frente em uma corte que acontecera em outubro, o lado do “pássaro azul” requer que a justiça obrigue Elon Musk a continuar com a compra da empresa, com um valor total estimado em $44 bilhões de dólares.

Tags

Sobre autor

Avatar

Gustavo Lopes

Add Comentário

Click here to post a comment