As autoridades divulgaram que três mulheres podem estar desaparecidas depois que cruzaram a fronteira dos Estados Unidos com o México. De acordo com as informações, elas viajaram do Texas para vender roupas em um mercado de produtos usados.
As autoridades mexicanas estão investigando o desaparecimento. As mulheres foram identificadas pela polícia como Marina Perez Rios, de 48 anos, sua irmã Martiza Trinidad Perez Rios, de 47, e sua amiga Dora Alicia Cervantes Saenz, de 53.
O trio cruzou para o México no dia 24 de fevereiro, de acordo com Roel Bermea, chefe da polícia de Peñitas, Texas. “Elas tinham como destino a cidade de Montemorelos, no estado mexicano de Nuevo León, para vender as roupas que fica a cerca de 3 horas de carro ao sul da fronteira com os EUA”, explicou.
As três desapareceram uma semana antes de quatro cidadãos dos EUA serem sequestrados, na cidade mexicana de Matamoros, que fica a cerca de 300 milhas a leste de Montemorelos.
Dois deles, Shaeed Woodard e Zindell Brown, foram mortos e seus corpos foram entregues às autoridades diplomáticas dos EUA. Os sobreviventes – LaTavia Washington McGee e Eric Williams – retornaram aos Estados Unidos para serem tratados em um hospital.
Seis pessoas no total foram presas em conexão com este sequestro violento.
Add Comentário