Esportes

Tite confirma volta de Neymar contra Coreia do Sul

Sem rodeios, logo na primeira pergunta da entrevista coletiva oficial, Tite confirmou que Neymar volta ao time contra a Coreia do Sul.

Neymar treinou no fim da tarde no Grand Hamad Stadium, CT da Seleção em Doha, e apenas uma inesperada resposta negativa no trabalho ou nas primeiras horas desta segunda-feira (5), o tirará do jogo. Assim, o camisa 10 retorna ao time depois de duas partidas de fora, se recuperando de lesão no tornozelo.

No sábado (3), Neymar fez trabalhos no campo, deu chutes a gol, fez movimentos que simulam aqueles do jogo. A volta de Danilo também está garantida e ele será o lateral-esquerdo. Tite confirmou que Alex Sandro está fora da partida.

“Não pagamos o preço da vitória com a saúde dos atletas. Ele está fora”confirmou.

O time, dessa forma, está encaminhado, com a reprise da formação usada do meio para a frente na estreia, contra a Sérvia. Ou seja, com Lucas Paquetá como segundo jogador do meio-campo, Neymar por dentro, Richarlison e os dois extremas, Raphinha e Vinícius Júnior.

Sobre a escolha de Danilo na lateral esquerda, Tite justificou-a argumentando que trouxe jogadores capazes de desempenhar múltipas funções.

Citou Casemiro, que pode ser zagueiro além de volante, Fabinho, que já atuou na lateral-direita, Marquinhos e Militão, que podem ser zagueiro e lateral, e Danilo, capaz de atuar dos dois lados. Quando perguntado se já havia escolha sobre o substituto de Alex Sandro, Tite sorriu edeu a pista:

“Só olhar, ele já atuou por ali no Campeonato Italiano” sorriu antes de se despedir e encerrar a entrevista.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese