Destaques Esportes

Time de Mozer é campeão da Fla USA Cup 2022

A Fla USA, torcida do Flamengo em New England, realizou neste sábado (28) a segunda edição da FLA USA CUP, torneio realizado para celebrar o aniversário da torcida rubro-negra na região da Nova Inglaterra.

O torneio contou com a participação de ídolos rubro negros como Rondinelli, os campeões do mundo Adílio, Raul Plasmann e Mozer, o campeão brasileiro Ronaldo Angelim e o atacante três vezes campeão da Champions League pelo Real Madrid, Savio.

Os ídolos flamenguistas se dividiram entre quatro equipes para a participação do torneio: Adílio e Rondinelli, Ronaldo Angelim, Savio e Mozer. Cada equipe se enfrentou pelo menos uma vez na fase de grupos e as duas melhores se enfrentaram na grande final. O torneio teve participações de membros de Ohio, Nova Iorque e outros que chegaram diretamente do Brasil.

Enquanto o zagueiro Ronaldo Angelim buscava a artilharia pela segunda vez no torneio da FLA USA, quem começou forte foi o time do atacante Sávio que venceu as duas primeiras partidas, o atacante inclusive fez o gol da vitória na partida contra o time do zagueiro Mozer.

Com a classificação garantida, o time de Sávio aguardava o jogo entre o time 4 (Mozer) contra o time 1 (Adílio e Rondinelli), onde o saldo de gols definiria o finalista.

O time liderado por Mozer fez a lição de casa e goleou o time de Adílio por 3 a 0, no último jogo da fase de grupos, garantindo assim a segunda colocação e a classificação para a grande final.

Após um pequeno intervalo, as equipes de Sávio e Mozer entraram para fazer a grande decisão.

Quem começou melhor foi a equipe do Sávio que chegou ao primeiro gol nos primeiros 5 minutos de partida, o artilheiro Wellington Pessoa com um chute de canhota após lançamento pelo lado esquerdo.

No entanto, a equipe azul chegou ao empate com pênalti convertido por Eliseu.

A equipe de Sávio aparentava um desgaste físico maior e não conseguiu segurar os jovens atacantes adversários no segundo tempo.

Eliseu fez o seu segundo no jogo ao driblar o goleiro e depois o time de Mozer ainda conseguiu fazer mais um para finalizar o jogo, com o placar de 3×1. O time liderado por Mozer sagrou-se campeão da segunda edição da FLA USA CUP.

Os ídolos e torcedores flamenguistas se reunirão novamente neste domingo (29) no 135 Lounge na cidade de Framingham, onde acontecerá a festa de aniversário da torcida FLA USA New England, liderada por Eduardo Cosendey.

Durante a festa, os presentes acompanharão o Fla-Flu, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e terão contato direto com os ex-jogadores.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment