Esportes

Revolution vence a sua primeira partida oficial na temporada de 2022

O New England Revolution venceu a sua primeira partida oficial na temporada de 2022 na tarde deste sábado (05) em frente da sua torcida no Gillette Stadium. O jogo era válido pela Semana 2 da MLS.

Com um gol de pênalti do MVP Carles Gil nos acréscimos do primeiro tempo, o Revolution conseguiu os seus primeiros 3 pontos na temporada. Consequentemente, o treinador multicampeão Bruce Arena conquistou a sua 241ª vitória na MLS, se tornando o treinador com mais vitórias na história da liga, passando o histórico Sigi Schmid. A vitória também marcou a primeira vitória do time com o novo logo.

No entanto nem tudo são flores, o zagueiro titular Henry Kessler saiu lesionado no final do primeiro tempo após sentir uma lesão na perna. Foi o primeiro jogo do jogador de volta após uma lesão na pré-temporada. Ele foi substituído por Omar Gonzalez que estreiou no Gillette Stadium.

O brasileiro Lucas Maciel também foi destaque ao entrar no segundo tempo no lugar de Sebastian Lletget. O brasileiro fez ótimo jogo e acertou quase tudo que tentou. Jozy Altidore, atacante, também ganhou alguns minutos hoje mas mais uma vez aparentou estar fora da forma física ideal.

O momento mais marcante do jogo aconteceu após os 90 minutos. O restante dos 14,554 torcedores que ficaram após o apito final, assistiram a algo tanto quanto inusitado em um campo de futebol. O goleiro Matt Turner que atualmente está lesionado e a sua namorada Ash Lynn, que estão a espera do seu primeiro filho, fizeram o cha de revelação no gramado. O resultado foi o confete azul, a ex-cheerleader do Patriots e o futuro goleiro do Arsenal terão um menino.

Ainda no quesito paternidade, Carles Gil comemorou o seu gol com a famosa comemoração indiciando que ele também estava à espera do primeiro filho com a sua esposa Mary, a informação foi confirmada logo depois.

O Revolution entra em campo na quarta-feira (8) também no Gillette Stadium. Os Revs enfrentam o PUMAS do México pelas quartas-de-finais da CONCACAF Champions League, equivalente a Copa Libertadores.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment