Massachusetts Destaques

Gasolina e diesel atingem novos máximos mais uma vez em Massachusetts

Estamos em um novo território recorde, novamente, quando se trata de preços de gasoliona e diesel em Massachusetts. O  preço médio do gasolina regular é agora $ 4,39. O que representa um aumento de nove centavos desde sexta-feira (6) e supera um recorde anterior de US$ 4,36 estabelecido em março.

No estado, os valores são seis centavos mais altos que a média nacional. Um tanque de 17 galões custará, agora, $75  para encher. Já diesel bate os  $6,27 – também um novo recorde e até seis centavos desde sexta-feira (6) e $1,13 mais alto do que há um mês. No momento, o diesel está em alta de 107% desde o ano passado. Um tanque de 17 galões de diesel custará, agora, mais de $106 para completar.

Há um pouco mais de uma semana, os democratas no Congresso anunciaram um esforço para dar à Comissão Federal de Comércio maior autoridade para reprimir empresas que praticam manipulação de preços.

O presidente Joe Biden, ciente dos riscos políticos, prometeu fazer todo o possível para aliviar “a dor na bomba para as famílias americanas”, incluindo ordenar a liberação de quantidades recordes de petróleo da reserva estratégica do país.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment