Flórida América Destaques

Queda de avião em Miami deixa uma pessoa morta e cinco feridas

A FAA (Administração Federal de Aviação)  e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte estão investigando o acidente de um pequeno avião que  bateu na ponte Haulover Inlet, perto de Miami, neste fim de semana.

Narciso Torres, de 36 anos, era controlador de tráfego do aeroporto de Miami e foi identificado pela Associação Nacional de Controladores de Tráfego Aéreo como o piloto que morreu na queda do avião. Ele morava em Weston e tinha certificados de despachante de aeronaves, mecânico, operador de torre de controle aéreo e piloto particular.

Narciso Torres

De acordo com a polícia de Miami-Dade, o avião perdeu altura logo após a decolagem, caindo na ponte e atingindo um SUV. Após a batida o avião e o carro explodiram. As outras duas pessoas, que estavam no avião foram levadas para um centro de trauma, enquanto uma mulher e duas crianças que estavam no carro foram encaminhadas para um hospital, mas sem risco de morte.

A polícia disse que o corpo de Narciso Torres foi encontrado carbonizado entre os destroços da aeronave depois que os bombeiros apagaram as chamas.

Um vídeo capturado por um drone que sobrevoava o local mostrou o um homem saindo do avião e sendo ajudado por outros para o lado da estrada pouco antes de a aeronave ser engolida pelas chamas.

O monomotor Cessna 172 caiu na ponte Haulover Inlet, depois de partir do Aeroporto Internacional de Hollywood-Fort Lauderdale, no sábado, 14, com destino a Key West.

Veja abaixo o vídeo da queda do avião!

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment