Massachusetts

Quatro adolescentes são acusados ​​por espancamento de músico na região da South Station

Quatro adolescentes de Boston devem enfrentar acusações no tribunal juvenil da cidade pelo espancamento, considerado violento e aleatório, do lado de fora da South Station, na noite da última sexta-feira (24).

A testemunha, uma mulher que quer permanecer anônima, que gravou o vídeo do celular e  ajudou a polícia a identificar rapidamente os adolescentes, deu entrevista a um canal de TV regional e disse que ficou horrorizada com a alegria com que os adolescentes pareciam sentir ao cometer o ato violento. Ela conseguiu capturar as imagens em seu celular depois de entrar em um táxi. “Eles pulavam e pareciam bem felizes, super empolgados. Como se fosse uma vitória emocionante para eles”, disse.

Ainda segundo a testemunha, a vítima, Adam Neufell, de 20 anos, não fez nada para provocar o ataque, pelo que ela viu. O baterista da banda de Worcester “Young Other” estava olhando para um mapa, com sua namorada, quando os adolescentes pularam de um SUV.

“Eles tinham tanta raiva”, lembrou a testemunha. “Fiquei ainda mais preocupada porque estou grávida de cinco meses e o ataque também pode ter sido comigo.

Segundo a polícia, os dois jovens de 16 anos, de South Boston, outros dois, um de 16 e outro de 15 anos de Allston enfrentarão duas acusações de agressão e uma de furto.

A vítima chegou a ter o nariz quebrado, mas já teve alta do hospital. Seu pai teve acesso ao espancamento por meio de reportagens e disse que deve ouvir um advogado para saber quais medidas devem ser tomadas.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment