Massachusetts Destaques

Príncipe e a princesa de Gales visitam Boston para o Earthshot Prize Awards

A cidade de Boston está se preparando para receber o príncipe e a princesa de Gales esta semana, já que o príncipe William e Kate Middleton estarão na capital de Massachusetts para a segunda cerimônia anual de premiação do Prêmio Earthshot. O British Royals chegará na quarta-feira (30) e estará em Boston até sexta-feira (2), para acerimônia de premiação no MGM Music Hall em Fenway .

O Prêmio Earthshot, inspirado no discurso “Moonshot” do presidente John F. Kennedy , é um ambicioso prêmio ambiental global que visa descobrir, celebrar e dimensionar as melhores soluções para ajudar a reparar o planeta.

Durante a viagem, o príncipe e a princesa participarão de um evento especial com a prefeita de Boston, Michelle Wu, visitarão o Greentown Labs em Somerville, visitarão a organização sem fins lucrativos de Chelsea Roca e visitarão o Center on the Developing Child na Universidade de Harvard. O Príncipe William também visitará a Biblioteca e Museu Presidencial JFK com a Embaixadora Caroline Kennedy .

Os vencedores serão anunciados no MGM Music Hall como parte de um show chamativo encabeçado por Eilish, Annie Lennox, Ellie Goulding e Chloe x Halle. Incluirá um vídeo narrado pelo naturalista David Attenborough e pela atriz Cate Blanchett.

Os prêmios serão entregues pelo ator Rami Malek, pela comediante Catherine O’Hara e pela atriz e ativista Shailene Woodley. O show será co-apresentado por Clara Amfo, da BBC, e pelo ator e produtor americano Daniel Dae Kim.

A viagem de William e Kate para Boston foi anunciada pela primeira vez no início de julho. Esta será a primeira vez que o príncipe e a princesa visitam os Estados Unidos desde 2014. A cerimônia inaugural de premiação do Prêmio Earthshot foi realizada em outubro de 2021 no Alexandra Palace, em Londres.

Em Boston, o príncipe e a princesa se juntarão a ativistas, inovadores, formuladores de políticas e artistas para celebrar 15 finalistas globais antes que os cinco vencedores do Earthshot sejam anunciados.

Uma das 15 finalistas é a LanzaTech, com sede em Chicago, uma empresa que está transformando as emissões de carbono em energia sustentável e outros produtos, como roupas para ioga e tênis de corrida.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese