Massachusetts Destaques

Prédio pega fogo na área da Revere Beach Boulevard

A polícia estadual e o corpo de bombeiros de Revere Beach, receberam várias chamadas para conter um incêndio por volta de 2:00 p.m. em um edifício situado no 370 da Ocean Avenue na região da Revere Beach Boulevard.

Na chegada, os bombeiros alimentaram o sistema de aspersão do prédio e trabalharam para apagar o fogo.

O chefe do corpo de bombeiros, Christopher Bright, disse que o incêndio ocorreu no convés do 11o andar fora da unidade 1107.

Bright disse que eles também tiveram que resgatar moradores presos na unidade 1102.

Chamas e fumaça pesada eram visíveis, enquanto helicópteros sobrevoavam o prédio. Algumas pessoas foram vistas nas varandas do prédio.

Pelo menos uma pessoa foi vista sendo carregada em uma ambulância no local, mas nenhum ferimento grave foi relatado entre os moradores.

O departamento de Polícia do Estado de Massachusetts disse que dois, em cada quatro soldados que entraram no prédio com bombeiros e policiais de Revere para evacuar os moradores, foram transportados para o Hospital CHA de Everett para se submeterem a um tratamento por inalação de fumaça.

A moradora Bertha Alexandrie disse em entrevista ao canal local WCVB, que estava dormindo quando o incêndio começou e foi alertada por alguém que bateu em sua porta.

Depois de vestir sua camisola e chinelos, Alexandrie e suas duas filhas deixaram o apartamento, mas encontraram chamas no corredor.

“Isso foi terrível”, disse Alexandrie.

Alice Hall, outra moradores, disse que não estava em casa no momento do incêndio, mas seu animal de estimação estava.

“Meu pobre gato está lá em cima, espero que esteja bem”, disse.

Pelo menos sete andares do prédio tiveram danos causados pela água após o incêndio.

A Cruz Vermelha de Massachusetts está auxiliando os residentes que não poderão retornar imediatamente às suas casas.

Bright, disse que houve relatos anteriores de pessoas fumando no perímetro onde o fogo começou, mas os investigadores estão trabalhando para determinar a causa verdadeira do incêndio.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment