Flórida América Destaques

Preço de moradia na Flórida entra na rota da Casa Branca

Viver no sul da Flórida tem um custo. Os altos valores dos imóveis e dos aluguéis forçaram muitas pessoas a encontrar novos lugares para morar porque não podem comprar uma casa ou pagar pelo valor do aluguel que aumentou nos últimos meses.

A secretária do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA, Marcia Fudge, chegou nesta terça-feira, 28, a Miami onde vai falar sobre os esforços do governo Biden para aumentar a oferta de moradias acessíveis e reduzir custos. Marcia Fudge está acompanhada pela congressista Frederica S. Wilson, a deputada Sheila Cherfilus-McCormick, a prefeita de Miami-Dade Daniella Levine Cava, e outras autoridades estaduais e locais.

Secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA, Marcia Fudge

Durante toda a semana, a secretária de habitação do governo Biden visitará vários projetos de desenvolvimento habitacional acessível de propriedade ou financiados pelo condado de Miami-Dade, além de projetos de infraestrutura para melhorar o gerenciamento local de águas pluviais.

“Miami-Dade passa por uma séria crise habitacional e já é considerada uma das regiões menos acessíveis do país – mas estamos trazendo todos os setores e buscando soluções para fornecer alívio aos nossos moradores”, disse Levine Cava.

 

Prefeita de Miami-Dade – Lavine Cava

Nos últimos cinco meses, a área de Miami tem sido um dos mercados imobiliários mais caros do país. De acordo com realtyhop.com, o preço médio de uma casa de classe média em Miami chegou a US$ 625 mil este mês. Para ajudar a combater a crise, as autoridades têm trabalhado com investidores para trazer moradias mais acessíveis para a área.

Na segunda-feira, a prefeita Levine Cava participou da inauguração de um novo conjunto habitacional no centro de Miami. De acordo com a prefeita, “este projeto não apenas fornecerá moradias que as pessoas podem pagar, até 80% da renda média da área, mas também atenderá à força de trabalho que trabalha no centro de Miami”.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment