Pastor e Família

Pastor Ismael Eguilior

MINHA TRAJETÓRIA NA OBRA DE DEUS

No ano 2000 comecei a freqüentar a IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS  localizada em minha cidade natal (Artigas, Uruguai). Em setembro do mesmo ano passei pelo batismo nas águas; Fui adquirindo conhecimento da palavra de Deus, enriquecendo-me espiritualmente e crescendo na obra de Deus, onde em 2002 fui levantado como obreiro para trabalhar no ministério. Em fevereiro de 2005 sou enviado para (São Paulo, Brasil) onde aprendo mais sobre as bases do nosso ministério e me aprimoro na língua portuguesa. Em julho de 2005 fui comissionado e transferido para a nossa igreja no México, com sede naquele então, em Guadalajara, Jalisco, onde estávamos iniciando um trabalho evangelístico naquela cidade.

Depois de quase um ano neste país, em junho de 2006, fui enviado pelo ministério ao meu país de natal (Uruguai) com a finalidade de obter um visto para os Estados Unidos da América (nesse período me casei). O qual sendo aprovado, juntamente com minha esposa de passagem (São Paulo, Brasil) sou enviado para nossa igreja em Nova York (Estados Unidos). Em outubro de 2006, cheguei à sede da nossa igreja em Nova York, onde fiquei por quatro meses.

Em fevereiro de 2007, fui transferido para nossa igreja em Pompamo Beach, Flórida, ajudando assim no desdobramento da obra de Deus. Depois de um ano e quatro meses ali auxiliando, no final de junho de 2008, sou enviado para assumir a IIGD em Miami, Flórida, onde permaneci até janeiro de 2017, (Neste período nasceram os meus filhos, Kevin Eguilior, 2010 e Camila Eguilior, 2013) logo após somos enviados para Boston onde permanecemos um curto período, pois logo após fomos transferidos para nosa igreja em New York, pastoreando ali por sete meses.

Em novembro de 2017 juntamente com a minha família fomos transferidos para o Brasil, (Rio de Janeiro) permanecendo ali por sete meses, neste período tive o privilégio de viajar pelo Brasil junto com  Missionário R.R Soares nas cruzadas de Fé realizada por ele tendo assim a oportunidadede em muitas ocasiões convidado pelo Missionário levar uma breve mensagem neste cultos. Também tive o privilégio de pregrar nas igrejas da Graça no Rio de Janeiro, e também realizando cultos na nossa sede de Madureira RJ. Neste período participei em muitos evangelismos de rua, onde vimos o poder de Deus se manifestar na vida daqueles que se aproximavam para receber a mensagem do nosso Deus. Em junho de 2018 retornamos para Boston nos Estados Unidos, onde permanecemos auxiliando o nosso pastor líder na América pr. Glauber Morare, (en 2019 nace a nossa filha caçula, Anne Isabela Eguilior). Em agosto de 2020 somos enviados para pastorear a nossa igreja da Graça em Pompano Beach, onde estávamos na atualidade levando as boas novas do nosso amado Deus.

 

Anúncios