Flórida América

Policiais matam homem armado com faca na Central Flórida

Um homem que se entrincheirou dentro de uma casa, no Condado de Polk, foi morto a tiros por agentes, quando ele atacou os policiais com uma faca.Um dos agentes acabou ferido na cabeça.

O incidente aconteceu no domingo (23) à tarde, quando 3 policiais foram para investigar uma denúncia de que um homem estava tentando sufocar a própria mãe.

De acordo com a polícia, a vítima ligou para o 911 e disse que estava tirando uma soneca no sofá, quando acordou com o filho de 47 anos, sufocando o rosto dela com um travesseiro. A mulher falou que conseguiu fugir e pedir ajuda.

Ela disse aos policiais que não sabia por que seu filho, Arthur Martin, estava tentando matá-la. Ela disse que eles não tiveram nenhuma discussão recente.Quando a polícia chegou na casa da mulher, Martin tinha montado uma barricada no quarto no andar de cima da casa.

Os agentes teriam pedido que Martin saísse do quarto, mas ele recusou. Os agentes invadiram a porta, quando o homem teria atacado o delegado Aurelio Nicolas no rosto com uma faca.

Os policiais disseram antes de atirar usaram uma arma de choque no suspeito, mas não teve resultado, até que atiraram depois do homem continuar lutando com os agentes.

Segundo a polícia, Martin tinha antecedentes criminais em Suffolk, Nova York, onde cumpriu quatro anos de prisão e foi libertado em liberdade condicional em 2019.

O protocolo padrão para tiroteios em Polk County inclui quatro investigações independentes agora. A unidade de homicídios de Polk, além do Ministério Público estadual, devem conduzir a investigação de morte do suspeito.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese