Flórida

Polícia joga spray de pimenta em estudantes para acabar com briga em escola da Flórida. Três foram socorridos para o hospital

Três estudantes do ensino médio da Howell Watkins Middle School, em Palm Beach Gardens, foram levados para um hospital depois que a polícia usou spray de pimenta para acabar com uma briga na escola. Outros três alunos acabaram detidos após o incidente, que aconteceu na tarde de quarta-feira, 11.

Spray de pimenta usado pela polícia de Palm Beach Gardens.

De acordo com a polícia, esta foi a segunda vez que oficiais do distrito escolar de Palm Beach usaram spray de pimenta para acabar com brigas em escolas do condado este ano. Em março, eles o usaram o mesmo método para separar uma briga na Royal Palm Beach High School. Apesar do spray não ser tóxico, ele irrita os olhos e pode até causar cegueira temporária.

O diretor da Howell Watkins Middle School, Presley Charles, disse em comunicado aos pais que “a polícia da escola respondeu a um incidente em que vários alunos se tornaram agressivos uns com os outros. O spray de pimenta foi usado para dispersar os alunos envolvidos enquanto outros alunos vinham ver o que estava acontecendo”.

A direção da escola também informou aos pais que os três estudantes foram tratados em um hospital e os outros três adolescentes que estariam envolvidos na briga devem enfrentar uma punição sob o Código de Conduta do Estudante.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment