Massachusetts

Polícia de Dorchester faz busca por dois homens que teriam saltado de ponte

A polícia estadural respondeu, às 4:30am, desta sexta-feira (12), a uma busca de água em Dorchester Bay após um relato de duas pessoas terem pulado da ponte Beades, na Morrissey Boulevard.

Incialmente, as autoridades foram informadas de que uma pessoa saiu da água e uma outra permaneceu desaparecida. Com isso, uma busca foi iniciada. “Quando as unidades chegaram investigando, uma testemunha disse que ele e o seu amigo estavam no cais, e o amigo dele pulou na água e disse que o amigo lhe deu um sinal de positivo. Ele foi abaixo da água e não Não vou vê-lo novamente”, disse o vice-chefe interino do Corpo de Bombeiros de Boston, Erik Pettaway.

Após uma investigação mais aprofundada, a polícia disse que apenas uma pessoa pulou da ponte. “Havia um segundo homem com ele que, aparentemente, pensou melhor no último segundo. A pessoa que teria saltado foi confirmada como não estando na água neste momento”, disse a polícia estadual. “É provável que ambos os homens estivessem sob a influência de alguma substância.”

De acordo com as autoridades, o homem que acreditava-se estar desaparecido foi localizado mais tarde em seu local de trabalho. “Ele entrou na água, saiu, foi para casa e foi trabalhar”, confirmou Pettaway.

A Guarda Costeira lançou um helicóptero para ajudar na busca, e a Unidade Marinha da Polícia do Estado de Massachusetts e a Equipe de Mergulho também responderam.

Pettaway disse que a ponte tende a atrair visitantes indesejados durante o verão. “Parece incrível nas fotos, especialmente com esse calor. Parece ótimo, mas tenha cuidado. Vá para uma praia com atividade de salva-vidas e evite horários em que ainda está escuro”, disse Pettaway.

Segundo os policiais, foi encontrado um veículo sedã perto da praia que pode estar conectado aos homens. O incidente continua sob investigação.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment