Flórida

Pessoas entram em pânico depois de um suposto tiroteio no Florida Mall em Orlando

Várias pessoas que passaram pelo Flórida Mall, na tarde do último sábado (23), foram surpreendidas com um barulho que parecia de disparos de armas de fogo e o caos se instalou no local.

Os clientes temeram a presença de um atirador ativo dentro do shopping. Mas de acordo com informações do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, tratava-se de fogos de artifício.

Relatos e vídeos circularam rapidamente nas redes sociais, mostrando pessoas correndo dentro do shopping, por volta das 4pm. Muitas delas pareciam se refugiar dentro das lojas outros chegaram a se esconder em armários de dentro do prédio. As autoridades policiais não informaram de onde os fogos começaram a explodir.

“Atualmente preso em um depósito dentro do shopping da Flórida durante um tiroteio. Esta é a nossa nova realidade”, twittou uma das testemunhas no local.

O Gabinete do Xerife se moveu rapidamente para dissipar as alegações de um atirador ativo na área, atualizando as redes sociais momentos depois que os tiros foram relatados online. “Por favor, seja paciente e saia do shopping. Mais uma vez, não houve tiro, mas fogos de artifício”, twittou a agência.

Este é o segundo falso tiroteio em Orlando nas últimas semanas. Centenas de pessoas correram durante o show pirotécnico de quatro de julho, no Lake Eola Park, centro de Orlando, depois que um barulho – de fogos de artifício foram confundidos com tiros – o que provocou uma reação em cadeia.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment