Massachusetts

Passageiros abrem portas e escalam cerca para sair de trem da MBTA parado com problema elétrico

Entre os muitos incidentes com os veículos da MBTA, dessa vez os passageiros resolveram abrir as portas dos vagões e sair, após um dos trens apresentarem problemas elétricos e ficar parado sem energia. Segundo um porta-voz da empresa, o Framingham Line Train 595 – que partiu da South Station em Boston às 5:35pm – foi parado em seguida, por volta das 6pm, na Boston Landing Station. O problema mecânico foi confirmado pela MBTA em um post em seu Twitter.

Os passageiros, que estavam a caminho de Worcester, foram assistidos pelo Worcester Line Train 528 de volta a Boston Landing. Então, eles foram transferidos para o Worcester Line Train 531 para continuar o serviço até o destino final, segundo o comunicado da empresa.

Alguns passageiros enviaram mensagens na conta do Twitter da MBTA, dizendo que estavam sentindo o calor e esperando por uma atualização depois que o trem ficou parado por mais de uma hora sem energia.

Um dos passageiros, Leo Ruiz, contou que algumas pessoas que estavam no momento do incidente forçaram a abertura das portas para sair do trem. Ruiz também twittou um vídeo mostrando os pilotos subindo uma cerca com a ajuda de alguns vizinhos, que levaram escadas para ajudar na saída.

“Embora instados pela tripulação do trem a não sair do trem, alguns passageiros decidiram usar as maçanetas das portas de emergência e sair do trem”, disse o porta-voz em comunicado. Ele justificou que, devido ao local onde o trem 595 foi parado, era mais seguro que os passageiros permanecessem a bordo. A MBTA divulgou uma nota em seu site dizendo que o trem que saiu da South Station, às 7:35pm, operava com atraso entre 5 e 15 minutos.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment