Massachusetts

‘Open Newbury Street’ retorna em Boston com programação extendida

A ‘Open Newbury Street’ retornará com datas expandidas ao longo dos meses de agosto e setembro, segundo anuncio feito nesta sexta-feira (12), pela prefeita de Boston, Michelle Wu. A Newbury Street será aberta apenas para os pedestres seis domingos seguidos, com o primeiro evento em 21 de agosto até 25 de setembro.

‘Open Newbury Street’ oferece oportunidades para moradores e visitantes construírem uma comunidade, fazer compras e jantar em empresas locais e se divertir em uma rua sem carros. “A programção se tornou uma tradição preciosa para os moradores de Boston, mostrando como podemos celebrar a comunidade em espaços públicos”, disse Wu em comunicado.

Expandir o ‘Open Newbury’ para um evento semanal e no outono significa que os estudantes universitários que retornam e os novos residentes poderão participar da diversão. A Newbury Street estará aberta para pedestres e fechada para veículos motorizados, das 10h às 8pm, da Berkeley Street à Massachusetts Avenue nos dias 21 e 28 de agosto e nos dias 4, 11, 18 e 25 de setembro.

O estacionamento será restrito na Newbury Street e nas ruas adjacentes, com a fiscalização a partir das 5am.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment