América

Nova Inglaterra é o lar da cidade mais bonita da América; diz pesquisa

A Nova Inglaterra abriga as cidades mais bonitas e a terceira mais bonita da América, de acordo com um novo ranking da The Travel. A recente pesquisa mostra as “10 cidades mais bonitas dos Estados Unidos em 2022″ e destaca os principais “destinos de cidades pequenas do país que são uma festa para os olhos e muito mais”.

No relatório, o site escreveu: “Mais do que alguns lugares têm tudo – paisagens deslumbrantes, história rica, atrações incríveis e amplas atividades turísticas. No entanto, muitas vezes os viajantes ignoram esses lugares porque querem experimentar todo o brilho e glamour das grandes cidades próximas.”

Nenhuma cidade de Massachusetts entrou na lista, mas dois destinos cênicos da Nova Inglaterra ocuparam dois dos três primeiros lugares no ranking. Camden, Maine, foi coroada a cidade mais bonita do país.
“Esta pequena cidade litorânea da Nova Inglaterra é o lugar para quem deseja desfrutar de vistas fenomenais das montanhas e do mar até onde a vista alcança”, relata o site ao mencionar Camden.

Woodstock, em Vermont, ficou em terceiro lugar na lista. “Com a sua terra arborizada, quilômetros sem fim de folhagem e fácil acesso às Montanhas Verdes, Woodstock, Vermont, sempre seria uma escolha certa”, escreveu o site. Segundo o ranking, a essa famosa cidade americana tem um adorável centro, muitas lojas de antiguidades, pitorescas pousadas históricas, belas pontes cobertas e festividades sazonais.

Confira a classificação das 10 melhores cidades:

10. Córdoba, Alasca
9. Sedona, Arizona
8. Cannon Beach, Oregon
7. Haleiwa, Havaí
6. McCloud, Califórnia
5. Port Townsend, Washington
4. Chautauqua, NYC
3. Woodstock, Vermont
2. Telluride, Colorado
1. Camden, Maine

 

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment

EnglishPortuguese