Esportes

Nos acréscimos, Atlético-MG vence Cruzeiro e assume a liderança isolada do Campeonato Mineiro

Em um jogo bastante movimentado, pelo menos no segundo tempo, o Atlético-MG derrotou Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Vitor Roque, de cabeça, abriu o placar para a Raposa. Hulk, cobrando pênalti, e Ademir, nos acréscimos, definiram a vitória atleticana do clássico deste domingo no Mineirão. O resultado manteve o time alvinegro no primeiro lugar da tabela, agora isolado na ponta.

O Cruzeiro ficOU na bronca com árbitro após pênalti em Hulk e acabou divulgando na sua conta oficial do twitter: “Pênalti pra eles. Isso choca um total de 0 pessoas”.

Horas antes do clássico, uma briga entre torcidas de Atlético e Cruzeiro registrou baleados no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. A princípio, a Polícia Militar havia informado a morte de um dos torcedores feridos. Depois, a informação foi corrigida pela própria corporação. O homem foi reanimado e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As diretorias de Galo e Raposa se encontraram antes do clássico. Foi promovido um almoço pela paz e pelo exemplo de civilidade e respeito para a sociedade. O Atlético foi representado pelo vice-presidente do clube, José Murilo Procópio, e pelo vice-presidente do Conselho, Rafael Menin, também um dos apoiadores financeiros do Alvinegro. O Cruzeiro teve como representantes o ex-atacante Ronaldo, gestor da Sociedade Anônima de Futebol do clube, e Gabriel Lima, integrante da equipe de transição da SAF.

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment