Destaques Esportes

New England Revolution erra no final e empata dentro de casa

O New England Revolution recebeu o Columbus Crew e empatou em 2×2 na noite deste sábado (7) no Gillette Stadium. Os gols do time da casa foram marcados por DeJuan Jones e Adam Buksa, enquanto os visitantes balançaram as redes com Miguel Berry e Hurtado.

As primeiras movimentações do primeiro tempo vieram com a equipe do Columbus Crew. Após uma tabela com Yeboah aos 14’, Nagbe ficou sozinho na pequena área e só não abriu o placar devido a um milagre do goleiro revolucionário Matt Turner. O português Pedro Santos também desperdiçou uma oportunidade ao finalizar de primeira na entrada da área por cima do gol.

O primeiro gol foi aos 26’ quando o meio-campista adversário Pedro Santos achou Etienne sozinho no lado direito do campo que cruzou rasteiro na área para Miguel Berry que apenas empurrou para o fundo da rede revolucionaria, 1 a 0. Depois do gol, nenhuma das duas equipes conseguiu criar oportunidades e o primeiro tempo acabou 1 a 0.

Sem mudanças, o New England Revolution voltou melhor para a segunda etapa. Carles Gil e o garoto Damien Rivera combinaram para duas grandes oportunidades em cruzamento, enquanto Sebastian Lletget parou no goleiro Eloy Room após um chute na entrada da área.

Após alguns minutos, Bruce Arena decidiu colocar o ponta Emma Boateng e o centroavante Jozy Altidore no jogo e instantaneamente o time chegou ao gol de empate. Boateng recebeu livre pela esquerda e acertou um cruzamento certeiro para o lateral DeJuan Jones que de primeira finalizou e marcou o primeiro gol dos Revs na partida, 1 a 1.

Na pressão continua da equipe vindo de cruzamentos feitos por Boateng, Carles Gil recebeu fora da área aos 80’ que chutou colocado, mas acabou acertando a trave do goleiro Eloy Room. A pressão continuou até que aos 82’ Lletget achou Buksa sozinho na área que de cabeça não perdoou e fez o seu quarto gol na temporada, sendo também o seu quarto gol de cabeça no ano, 2 a 1 para os donos da casa.

Bruce Arena tentou se defender e colocou o criticado Omar Gonzalez em campo no lugar de Sebastian Lletget e foi por onde o segundo gol do Columbus aconteceu. Lucas Zelarayan cruzou na meia-altura para Hurtado que tinha acabado de entrar, o próprio com facilidade se desvencilhou de Omar Gonzalez e sozinho empurrou para o fundo das redes, 2 a 2.

O time da casa não desistiu e foi até o último minuto pressionando os adversários. De fora da área, Tommy McNamara ainda acertou uma bomba na trave de Eloy Room e assim encerrando os trabalhos no Gillette Stadium.

Agora na 11a posição da Conferência Leste, os Revs entram em campo na quarta-feira no Gillette Stadium onde o time enfrenta o FC Cincinatti pela quarta fase da U.S Open Cup.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment