Esportes

Na primeira semana da NFL disputa entre Dolphins e Patriots termina com vitória da Flórida

O Miami Dolphins estreou na temporada 2022/23 da NFL com vitória em casa por 20 a 7 sobre o New England Patriots, porém alguns torcedores que estiveram no Sun Life Stadium, na Flórida, no último domingo (11), tiveram um baita prejuízo. Isso porque um incêndio no estacionamento do estádio destruiu 11 carros, mas, felizmente, ninguém saiu ferido. As investigações ainda estão em andamento, mas, a princípio, a causa do incêndio teria sido uma churrasqueira não apagada em um trailer.

Não se sabe ainda se um vento teria levado faíscas para um carro próximo e, então, o fogo se alastrou pelos demais veículos ou se o proprietário do trailer moveu a churrasqueira para baixo de outro carro para “guardá-la” e acabou iniciando o incêndio.

Uma grande cortina de fumaça escura era possível ser vista do lado de dentro do estádio durante o início do segundo quarto. Os barulhos dos pneus estourando também foram ouvidos pelos torcedores durante Dolphins x Patriots. De acordo com a WSVN 7News, os bombeiros chamados ao local demoraram mais de 30 minutos para apagar completamente o incêndio aparentemente acidental nos 11 carros.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment