Flórida Notícias

Mulher tem carro furtado na garagem ao sair com filhos para a escola na Flórida

Uma mãe que se preparava para levar seus filhos para o primeiro dia de aula teve o carro furtado na garagem de casa em Titusville, no condado de Brevard, cerca de 40 milhas a leste de Orlando.

O furto aconteceu por volta das 7h30 da manhã, em uma área residencial de Titusville. Erica Rose estava dentro de casa e se preparava para colocar as crianças no carro quando viu o homem sair com seu veículo.

Segundo o Departamento de Polícia de Titusville, Santiago Junior Pena, de anos 43, de Daytona Beach, estava de bicicleta, mas largou-a no chão e entrou no carro, fugindo em seguida.

A câmera da campainha da casa capturou o momento em que ele sai com o veículo da garagem e vira à direita na rua. A mãe então sai correndo gritando segurando uma cadeirinha com uma criança pequena dentro e o menino maior com uma mochila vermelha sai correndo em direção ao carro.

Os policiais o encontraram minutos depois em um cruzamento cerca de 3 milhas ao sul da residência. Ele tentou fugir e houve perseguição, mas a polícia o capturou após ele colidir o veículo logo depois.

Junior Pena está enfrentando várias acusações, incluindo roubo, fuga e evasão da lei, abandono do local de um acidente com danos e posse de material para o uso de drogas.

O furto de carros é uma grande preocupação para muitos motoristas e por um bom motivo: há mais de 880.000 roubos de veículos a cada ano nos Estados Unidos, de acordo com os dados mais recentes do relatório Hot Spots do National Insurance Crime Bureau (NICB). Para colocar esse número em perspectiva, uma média de um veículo é roubado nos EUA a cada 36 segundos.

Na Flórida, a região de Miami-Fort Lauderdale-Pompano Beach relata mais roubos de carros per capita (2022). São 289 furtos de veículos motorizados por 100.000 habitantes (40% maior que a média estadual). População: 6.166.488.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment