Massachusetts Destaques

Mulher rouba carro da polícia de Malden e passeia pela Ponte Memorial Leonard P. Zakim

Renelle Sonia, 38, de Malden, acusada de roubar uma viatura do Departamento de Polícia de Malden e levá-la em um passeio, na noite de terça-feira (7), pela Ponte Memorial Leonard P. Zakim Bunker Hill, em Boston. Segundo informações da polícia de Malden, a viatura foi roubada enquanto estava estacionada perto da porta da frente da delegacia. “Os policiais foram até a delegacia para cuidar de outra ocorrência e quando voltaram para a frente da delegacia, a viatura já havia sumido”, disse o capitão do Departamento de Polícia de Malden, Marc Gatcomb.

A polícia emitiu um alerta sobre o cruzador roubado e, alguns minutos depois, o veículo foi visto na Ponte Zakim operando de forma irregular.

Um soldado da Polícia Estadual de Massachusetts avistou o cruzador roubado na Interstate 93 South, perto da Massachusetts Avenue e tentou realizar uma parada.

De acordo com o relatório policial, a motorista se recusou a parar e uma perseguição foi autorizada. Renelle Sonia saiu da rodovia para a Massachusetts Avenue e parou no Victoria’s Diner, em Boston, e foi levada presa. “Não houve feridos e, no que diz respeito ao cruzador, nenhum conteúdo foi retirado e, pelo que entendi, nenhum dano ao veículo”, disse Gatcomb.

O capitão da polícia disse ainda que, “esse foi um daqueles incidentes que acontecem muito rapidamente. Se alguém precisar de carona, pode entrar em contato com a delegacia de polícia. Não precisa resolver o problema com as próprias mãos.”

A mulher foi condenada a passar por uma avaliação mental.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment