Massachusetts Destaques

Mulher passa por assistente de saúde para roubar idosos

Uma mulher de Weymouth enfrenta acusações por roubos em um asilo de idosos em Randolph. Segundo a polícia, Anne Fleurant, de 36 anos, foi acusada de fraude de identidade, recebimento e uso indevido de cartão de crédito roubado, além de furtos em outras locais na região.

A investigação teve início em 22 de março, quando uma pessoa relatou o desaparecimento de joias uma hora depois que Fleurant deixou o seu apartamento. A vítima também disse que o seu cartão de crédito perdido foi usado em lojas no South Shore Plaza em Braintree.

A polícia relatou que Fleurant era auxiliar de saúde domiciliar e efetuava roubos em residências. Em alguns casos, ela se passava por funcionária de uma companhia de seguros ou de cuidadora para entrar nas casas. Entre os itens roubados estavam joias, bolsas de grife, cartões de crédito, cheques, dinheiro e outros objetos de valor. A polícia disse que muitas das vítimas sofrem de demência.

Fleurant foi presa em 29 de março, quando os investigadores fizeram buscas em seu carro e residência e encontraram cheques pessoais de três pessoas diferentes, uma “grande quantidade” de jóias, carteiras de identidade de trabalho de cerca de 12 agências de saúde, bolsas de marcas famosas, além de recibos de compras feitas com os cartões roubados. O Departamento de Polícia de Randolph procura identificar outras vítimas e tem fotografias de jóias e outros itens apreendidos disponíveis para visualização.

Quem tiver informações sobre os objetos ou que acredite ter sido vítima de Fleurant deve ligar para o Departamento de Polícia de Randolph no número 781-963-1212.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment