Massachusetts

Mulher é processada por assassinato em incêndio que deixou quatro mortos em Worcester

Yvonne Ngoiri, 36 anos, deve comparecer ao tribunal nesta sexta-feira (30) para responder quatro acusações de assassinato em segundo grau conectados com um incêndio, que aconteceu em maio e matou quatro pessoas em Worcester.

As equipes de resgate atenderam a uma chamada de incêndio de quatro alarmes em uma casa de três andares localizada na 2 Gage St na noite de sábado,14 de maio. O vice-chefe dos bombeiros em exercício, Adam Roche, disse no momento do incêndio que o fogo havia se espalhado para todos os três andares do prédio quando os socorristas chegaram ao local.

Ngoiri foi indiciada por um grande júri do condado de Worcester pelas quatro acusações de assassinato em segundo grau, além de duas acusações de incêndio criminoso de uma residência, entre outras com uso de arma perigosa, causando lesões corporais graves nas vítimas.

Os promotores disseram que os investigadores determinaram que a origem do incêndio estava em uma área nos fundos da casa. No momento do fogo, um morador pulou de uma janela para escapar das chamas e ficou gravemente ferido.

Outras duas pessoas que residiam no local também foram levados para um hospital de Worcester, intoxicados com a fumaça. Segundo as autoridades, Ngoiri é uma ex-moradora da residência da Gage Street.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment