Flórida América

Mulher é presa depois de confessar para um vizinho que matou o marido e o enterrou no quintal, na Flórida

Clio Maria Trice, 50, disse a um vizinho que matou o marido, um homem de 81 anos, depois de atingi-lo com um objeto na cabeça dele e o sufocar, antes de enterrá-lo no quintal de casa onde eles moravam, em Miami Gardens.

Clio Maria Trice

Depois de ouvir o relato da mulher, o vizinho que se chama Alex Hughes chamou a polícia que foi até o local e encontrou o corpo do marido de Clio em uma cova recém-cavada. ele disse que ficou em choque. Testemunhas disseram que a mulher pediu desculpas aos vizinhos quando foi algemada e levada presa.

Alguns dos vizinhos dela diziam que Clio Trice tinha um comportamento muito estranho. “Apesar de conhecê-la há mais de 30 anos, descobri que ela tinha duas personalidades – uma calma e outra agressiva”, disse Carlos Savizon, que mora em um casa próxima de onde onde o crime aconteceu.

Depois que foi presa, Clio Trice teria dito aos policiais que ela e o marido se gostavam, mas depois o relacionamento se tornou como de pai e filha e eles costumavam brigar constantemente. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.

Anúncios