Flórida

Motorista irritado com buzina ameaça mulher com uma arma em Miami

O incidente aconteceu na quinta-feira da semana passada, mas só foi divulgado agora pela vítima, uma mulher que não quis se identificar e cuja câmera instalada no carro dela capturou um motorista saindo do carro e apontando uma arma para ela.

Ela disse que estava voltando do trabalho para casa, quando entre a Northwest 90th Street e a Northwest 27th Avenue, em Miami, um homem que dirigia um Mitsubishi azul freou o carro repentinamente. Foi quando ela buzinou. “Ele foi em frente e acelerou novamente pela terceira vez enquanto olhava para mim”, disse a mulher que continuou: “Ele freou novamente e mais uma vez buzinei. O homem saiu do carro gritando e sacou uma arma.”

No vídeo, é possível ver o motorista do Mitsubishi levantando a camisa e tirando a arma da cintura e ameaçando a mulher. Ela foi à polícia no dia seguinte para prestar queixa e os oficiais teriam respondido que como não houve chamada para o 911 naquele momento, o caso não seria considerado um assunto urgente, para que eles designassem um oficial e que a investigação levaria entre cinco a 10 dias.

O Miami-Dade Crimestoppers está pedindo que qualquer um que reconheça o homem com a arma ligue para 305-471-TIPS.