Massachusetts

Motorista de táxi é mantido sob fiança de US$20 mil por agressão sexual em Cambridge, Massachusetts

Bereket Meshesha, 44 anos, um motorista de táxi de Cambridge está sendo mantido sob fiança de US$ 20.000 depois de supostamente agredir sexualmente uma mulher em um estacionamento da estação MBTA em Revere no fim de semana, de acordo com o promotor público Kevin Hayden.

A polícia de trânsito respondeu a uma ocorrência de agressão sexual no estacionamento da estação Beachmont, no último sábado (10), pouco antes das 4am. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram o acusado do lado de fora da porta traseira do lado do motorista de seu táxi com a vítima no banco de trás.

Segundo a polícia, uma testemunha disse a eles que viu a vítima caída no banco de trás e Meshesha tocando-a acima da cintura. A testemunha então disse que Meshesha foi embora e voltou logo depois e continuou a tocá-la.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada para um hospital da região. Meshesha admitiu à polícia que pegou a vítima do lado de fora de uma boate de Boston por volta das 2:30am.

“Nosso escritório dará a essa vítima todo o apoio e serviços de que ela precisa para avançar no processo de responsabilização dessa pessoa por suas ações. Esses casos são sempre difíceis para quem foi agredido. Estamos comprometidos em apoiar esta vítima e todas as vítimas a cada passo do caminho”, disse Hayden.

Meshesha está sob duas acusações de agressão  e sequestro e foi indiciado na segunda-feira (12) no Tribunal Distrital de Chelsea, e o juiz estabeleceu a fiança em US $ 20.000, com uma suspensão e a entrega de seu passaporte. O réu deve retornar ao tribunal no dia 14 de outubro para uma audiência pré-julgamento.

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment