Flórida América Destaques

Moradores da Flórida encaram estradas e aeroportos lotados para feriadão da independência

A Associação Automobilística Americana (AAA) prevê que quase 48 milhões de pessoas devem pegar a estrada neste feriadão de 4 de julho. Os motoristas devem rodar mais de 50 milhas para comemorar a independência americana, isso significa um aumento de 3,7% em relação ao ano passado.

A surpresa maior para a AAA é que 42 milhões de pessoas vão trocar o avião pelo carro. Um recorde para essa época. A vice-presidente sênior de viagens da AAA, Paula Twidale, disse: “Vai superar todos os números desde o ano 2000, graças ao fim das restrições da pandemia.”

A expectativa da AAA, é que 2,6 milhões de moradores da Flórida viajem durante o feriadão. 89% deles devem viajar de carro – o maior número já registrado, desde 2001, de acordo com o grupo automobilístico. Essa demanda é suficiente para substituir os elevados preços da gasolina. Especialistas dizem que os motoristas podem compensar os preços mais altos da gasolina economizando em outras áreas de viagem. Eles sugerem levar comida, dividir carona ou dividir as despesas com outra família.

Voos podem atrasar nos aeroportos de MIA E FLL.

Quem preferir voar, vai encontrar o Aeroporto Internacional de Miami lotado. O MIA espera receber 150 mil passageiros a partir de hoje até segunda-feira, 4. Isso representa um aumento de 20 mil passageiros em relação aos 3 últimos anos.

Já o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale espera 8% mais passageiros do que em 2021. O dia mais movimentado será hoje com uma média de 86.700 passageiros por dia durante todo o fim de semana.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment