Um menino de seis anos morreu, após um incêndio em Orleans, Cape Cod, na noite de sábado (4), que os investigadores determinaram ser acidental, de acordo com declarações do porta-voz do Corpo de Bombeiro Estadual Peter Ostroskey no domingo (5).
O nome da criança não foi divulgado e outras quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. Segundo as autoridades, um policial de Orleans foi avaliado e liberado. Os bombeiros responderam ao chamado de fumaça e incêndio em uma casa na Rota 6A, 177, por volta das 8:40pm de sábado (4).
A equipe de resgate encontrou fumaça e fogo saindo do segundo andar do prédio de dois e meio andares. Ao chegarem ao local, os bombeiros souberam do desaparecimento do menino e ordenaram um segundo alarme, obtendo ajuda mútua das comunidades vizinhas, de acordo com as autoridades. O fogo foi contido em cerca de 20 minutos.
Embora o incêndio não seja suspeito, a causa está sob investigação pelo Corpo de Bombeiros de Orleans, pelo Departamento de Polícia de Orleans e pela Polícia Estadual designada para o escritório do State Fire Marshal e Cape & Islands District Attorney.
Add Comentário