O advogado Kevin Reddington deu declarações sobre o caso de Lindsay Clancy, a mãe de Duxbury acusada de matar os três filhos estrangulados em sua casa. Reddington alegou que Lindsay e seu marido Patrick Clancy já tinham reclamado com os médicos várias vezes, dizendo que “Lindsay parecia um zumbi”.
Entre outubro e janeiro, ela usou mais de 10 medicamentos, entre eles: Ambiem, Valium e Fluoxetina. O advogado afirmou que a medicação fazia com que Clancy tivesse “impulsos suicidas” e “idealizações homicidas”.
Lindsay é acusada de matar os 3 filhos: Cora Clancy, 5, e Dawson Clancy, 3, que morreram na casa da família na 47 Summer St no dia 24 de janeiro. Uma semana depois, também veio a óbito Callan Clancy, o bebê de 8 meses, no Hospital Infantil de Boston. A mãe tentou suicídio pulando de uma janela no segundo andar da residência.
Quando foi perguntado se Patrick Clancy foi avisado que não poderia deixar a esposa sozinha com os filhos, o advogado respondeu: “Não, não que eu saiba”.
Kevin Reddington vai basear a defesa de Lindsay no uso excessivo de remédios. Ele revelou que contratou um especialista em efeitos tóxicos dos medicamentos.
Lindsay está internada em hospital em Boston, em recuperação, mas ainda não pode andar e nem sair da cama. Não há previsão de alta. Ela deve ser indiciada no Tribunal de Plymouth na próxima terça-feira (7).
Add Comentário