Flórida América Notícias

McLaren de US$ 2 milhões fica debaixo d’água durante furacão na Flórida

O furacão Ian está deixando um rastro de destruição na Flórida, e em Cuba. Ele tocou o solo americano ontem à tarde com ventos de 240 km/h, causando inundações e deixando mais de um milhão de residências sem energia elétrica.

Uma cena que reforça o caos vivido no estado norte-americano mostra uma McLaren de 2 milhões de dólares (ou R$ 10,7 milhões) sendo arrastada pela água na cidade de Naples. O supercarro em questão é o McLaren P1, uma edição limitada: apenas 375 foram construídos pela marca em todo o mundo. Traz um motor V8 de 3,8 litros sob o capô e possui um potente motor elétrico que ajuda o veículo a desenvolver 903 cv.

O modelo pode atingir 100 km/h em 2,8 segundos e continua acelerando até atingir a velocidade limitada eletronicamente de 350 km/h.

Em um vídeo publicado pelo portal americano “AutoEvolution”, é possível ver que o veículo estava em uma garagem, de portas fechadas. Mas a área foi inundada e o modelo acabou sendo levado pela correnteza. Em cena também há um Rolls-Royce Phantom, mas o gigante V12 – que pesa mais de duas toneladas – não sai da garagem.

Para se ter uma ideia, o McLaren tem 1.390 kg.

 

Sobre autor

Nossa Radio USA - News

Nossa Radio USA - News

1 Comentário

Click here to post a comment