Massachusetts Covid-19 Destaques

Massachusetts distribuirá mais de 2 milhões de testes gratuitos de COVID em casa

O estado de Massachusetts começará a distribuir, nesta semana, mais de dois milhões de testes gratuitos de COVID-19, nas casas de diversas comunidades. O anúncio foi feito pelo governador Charlie Baker, na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo Baker, o estado disponibilizou os testes rápidos de antígeno para todas as 351 cidades e vilas e, até o momento, um total de 264 municípios solicitaram testes. “Esta iniciativa baseia-se nos esforços nacionais da Commonwealth para tornar os testes acessíveis aos residentes durante a pandemia. Juntamente com vacinas e tratamentos, os testes continuam sendo uma ferramenta importante para gerenciar o COVID, e é por isso que continuaremos a garantir que os recursos de teste permaneçam amplamente disponíveis”, disse Baker em comunicado.

O governador observou que o estado garantiu quase 30 milhões de testes rápidos de antígeno para Bay Staters nos últimos seis meses.

Atualmente, Massachusetts é líder nacional em taxas de vacinação, com mais de 84% dos residentes elegíveis totalmente vacinados e mais da metade dos adultos reforçados.

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment