Flórida

Marido mata esposa a tiros durante aula de natação da filha em Miami-Dade

Um homem foi preso acusado de matar a tiros a esposa no Jewish Community Center em North Miami Beach. Shandelle Harris, de 30 anos, estava no local para acompanhar a filha de 12 anos em suas aulas de natação.

Testemunhas que estavam perto da piscina disseram que ouviram cinco tiros e viram um homem perseguir uma mulher. “Eu vi o atirador correndo atrás de alguém com uma arma. Daí ouvimos um barulho forte. Minha neta estava na piscina para uma aula de natação. Eu vi o atirador com meus próprios olhos, isso é apavorante. Nós corremos e nos escondemos”, disse uma testemunha.

De acordo com a família de Shandelle, ela era uma ótima mãe e tinha o sonho de se tornar uma commissioner do condado de Miami-Dade. “Ela fez tudo por sua filha e por seu casamento. Ela era uma pessoa boa e não merecia morrer assim”, disse um familiar. O homem, identificado como marido da vítima, foi preso.

De acordo com pessoas próximas ao casal, o marido teria atacado a vítima com uma faca no dia anterior, mas ela não reportou o incidente à polícia. “Ele a feriu com uma faca ontem. Ela saiu, não chamou a polícia. Hoje ele a seguiu como se fosse um animal, como se ele estivesse caçando. Ele atirou como se ela fosse um animal”, disse um primo de Shandelle.

O centro de natação foi fechado pelo dia e lamentou incidente. “Estamos rezando pela família da vítima. Por sorte, ninguém mais ficou ferido”. Inicialmente, chegou a se pensar que se tratava de um ataque à comunidade de judeus, mas essa possibilidade foi descartada horas mais tarde.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment