Massachusetts Destaques

Malden dá bolsa de US $ 1.000 a todos os formandos do ensino médio de 2022 que vão para a faculdade

Centenas de alunos do Malden High School que planejam frequentar a faculdade ou continuar os seus estudos foram surpreendidos com bolsas de US$ 1.000 ofertadas pela cidade. O prefeito de Malden, Gary Christenson, anunciou o incentivo , na terça-feira (31), durante a Malden High School Senior Awards Night.

Cerca de 80-85% dos 432 membros da turma de formandos de 2022 planejam frequentar a faculdade no outono. Com isso, a cidade fará um investimento de quase US $400.000 no futuro de seus graduados. “Nossos alunos que estão se formando em 2022 sofreram o impacto da crise de saúde do COVID-19. Do aprendizado remoto à perda de oportunidades de ganhos durante a pandemia, o impacto foi real”, disse um comunicado de imprensa do gabinete do prefeito.

A Lei do Plano de Resgate Americano (ARPA) oferece às cidades a capacidade de lidar com os impactos negativos do COVID-19.

O prefeito disse que Malden trabalha de maneira árdua para utilizar os fundos da ARPA para impactar a comunidade de várias maneiras positivas. “Sabemos que o custo da faculdade é assustador para a maioria das famílias, agravado pelos impactos da pandemia. Esperamos que o incentivo facilite um pouco a vida das nossas famílias”, disse Christenson.

 

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment