Flórida

Justiça da Flórida mantém preso homem acusado de matar mulher e bebê de 10 meses

Dale Spidle acusado de participar de uma onda de crimes em todo o norte do condado de Broward vai permanecer preso sem direito a fiança. A determinação foi de um juiz do tribunal de fiança após audiência que aconteceu no último fim de semana.

Elizabeth Carmona Echeverry
Elizabeth Carmona Echeverry

O homem é acusado de matar um bebê de 10 meses e a tia da criança, Elizabeth Carmona Echeverry, de 61 anos, na sexta-feira, 20, no mesmo condomínio em que ele morava, em Coral Springs. De acordo com a polícia, Spidle também foi responsável por causar vários acidentes, antes de roubar e matar um motorista em Pompano Beach. Ele foi detido em Coconut Creek na tarde de sábado.

Testemunhas disseram que a mulher assassinada era funcionária do gabinete do prefeito de Armênia, na Colômbia, e estava visitando a sobrinha e o filho desta sobrinha, em Coral Springs.

De acordo com a perícia da polícia do Condado de Broward a mulher e o bebê morreram vítimas de “trauma de força contundente”, mas ainda está claro com que objeto ou como eles teriam sido assassinados. Uma testemunha disse que viu o suspeito discutindo com os pais da criança por causa do barulho.

A ficha criminal de Dale Spidle relata várias prisões por pequenos crimes, além de roubos e tráfico de drogas.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment