O jogo-exibição das estrelas, realizado neste sábado (18) no estádio do Inter Miami (DRV Pink Stadium) em Fourt Lauderdale, reuniu cerca de 15 mil torcedores, que assistiram de perto a disputa entre os times formados pelos penta campeões Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho, com quinze jogadores de um lado e treze do outro.
Em campo, uma sucessão de jogadas espetaculares, com mais de vinte gols assinalados na vitória do time de Roberto Carlos, por incríveis 12 a 10 sobre a equipe de Ronaldinho Gaúcho.
Além de Roberto e Ronaldinho, Vini Jr. (Real Madrid), Militão (Real Madrid) e Arturo Vidal (Inter de Milão), o jogo contou com a participação de craques e ídolos do passado como: Rivaldo, Mascherano, Higuita, Valderrama, Cafu, Aldair e muitos mais.
No comando, o tetracampeão Carlos Alberto Parreira. O treinador campeão da Copa de 1994 disputada nos EUA, só teve o trabalho de conferir que todo mundo jogasse e proporcionasse um espetáculo inesquecível para o fãs de todas as nacionalidades que estiveram no estádio.
Além das estrelas do futebol, o jogo teve a participação de atletas de outros esportes, como o ex-jogador de NBA, Steve Nash, e a ex-estrela da NFL, Chad “Ocho Cinco”. A menina Ariana dos Santos, de 11 anos, atuou com muita habilidade e ainda deu passe para um dos gols da partida.
A ideia de reunir um time de estrelas para uma partida no estádio do Inter Miami CF, a equipe local que pertence ao inglês David Beckham, foi de Rafael Alves, empresário e ex-jogador da MLS, amigo pessoal de Roberto Carlos.
Um amigo comum, Eduardo Papel, fez a ponte com Ronaldinho Gaúcho, ex-estrela do Barcelona e também da Seleção. A ideia foi apresentada à direção do Inter Miami CF que aprovou e colocou em prática.
“Para mim, jogar com esses caras é o melhor de tudo”, disse Roberto Carlos depois do jogo.
“Poder reunir os amigos e jogadores que você sempre vê pela TV, poder trazê-los para cá. Porque foi muito difícil trazer todo mundo, cada um com sua agenda pessoal, de férias, outros pensando nos seus contratos para renovar na próxima temporada. Conseguimos juntar a maioria dos que convidamos, e foi muito bom. Casa cheia para ver craques como Ronaldinho, Vinicius, Militão e muitos mais. Valeu a pena”, disse o organizador.
Add Comentário