Massachusetts Destaques Esportes

Ídolos do Flamengo disputarão torneio organizado por torcida em Revere neste fim de semana

A torcida organizada Fla USA de New England, promove neste sábado (28) no estádio Harry De La Russo, na cidade de Revere, a primeira edição da Fla USA Cup, torneio que reunirá craques e ídolos do passado vencedor do Flamengo, além de torcedores e pessoas das mais diversas áreas da comunidade brasileira de Massachusetts.

A Fla USA Cup 2022 contará com a participação de 4 equipes, sendo que todos os times estarão utilizando uniformes variados do Flamengo. Na fase classificatória, as quatro equipes jogam entre si.

Portanto, cada equipe jogará no mínimo 3 jogos. Cada jogo terá um tempo único de 20 minutos.

Cada vitória valerá 3 pontos e cada empate valerá 1 ponto. As duas equipes que somarem mais pontos, farão a final. Persistindo o empate nos critérios, a classificação será definida nos pênaltis.

Uma das grandes atrações do torneio é o ex-Flamengo, Real Madrid e outros grandes clubes, Sávio. O ídolo flamenguista conversou ao vivo com o repórter Gustavo Lopes, Lombardi Júnior e Giovanna Locatelli no programa “Nossa Manhã” da última sexta-feira (27) e falou da alegria de estar pela primeira vez em Massachusetts.

Ainda no aeroporto Logan, Sávio disse que está ansioso para encontrar os torcedores do Flamengo e confessou  que está na torcida pelo Real Madrid na final da Champions League diante do Liverpool.

Em tom de brincadeira, Sávio disse que não recomenda que o torcedor flamenguista espere muito dele em campo, pois sua condição não era mais a mesma do passado glorioso quando brilhou no rubro-negro.

Além de Sávio, a Fla USA Cup contará com as presenças de Mozer, Adílio, Rondinelli, Ronaldo Angelin e Raul Plassmann. Os jogos deverão começar às 12:00pm e o encerramento do torneio com a premiação, está previsto para as 4:00pm. A entrada é gratuita e os torcedores poderão estar próximos dos nomes que embalaram grandes conquistas do Flamengo ao longo da história.

 

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment