Massachusetts Destaques

Homem procurado é pego vendendo ingressos falsificados para as finais da NBA do lado de fora do TD Garden

Jeffrey Hall, 29, procurado pela polícia, foi preso do lado de fora do TD Garden, na noite de quarta-feira (8), vendendo ingressos falsificados para as finais da NBA, de acordo com informações das autoridades.

O homem deve ser intimado a comparecer ao tribunal em uma data posterior em conexão com a venda de ingressos falsos para o jogo 3 entre Boston Celtics e Golden State Warriors, de acordo com o Departamento de Polícia de Boston.

Segundo a polícia, patrulhas circularam  na área  da Causeway Street, por volta das 8h30 p.m., e encontraram Hall com os ingressos falsos e, então, descobriram que ele já tinha mandado de prisão pendente do Tribunal Distrital de Wrentham, sob a mesma acusação. “A polícia de Boston gostaria de aproveitar a oportunidade para lembrar aos fãs que tomem cuidado com falsificações ao comprar ingressos para as próximas finais da NBA entre o Celtics e o Golden State Warriors”, disse o departamento em comunicado. O ideal é fazer a compra de  ingressos apenas em agências autorizadas.

A polícia alerta aos fãs para fazerem a compra de ingressos em agências autorizadas e evitar o risco de comprar por fontes secundárias. Já que a compra por outros meios cria a possibilidade de possuir um bilhete inválido e/ou falsificado.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment