Flórida

Homem é preso acusado de assassinato após morte de vítima de tiroteio em Broward que aconteceu há 5 anos

David Hargrove, 56 anos, morador de Deerfield Beach, foi preso esta semana, acusado de matar Steven Lilnard Monroe. O crime aconteceu no dia em 6 de maio de 2017. A vítima tinha 49 anos na época e foi encontrada com uma bala nas costas na Northwest 15th Street, perto de Fort Lauderdale. De acordo com a polícia, Steven Monroe passou anos entrando e saindo de hospitais lidando com complicações relacionadas ao ferimento da bala. Em setembro do ano passado, ele foi internado pela última vez até morrer em outubro.

A polícia voltou a tratar o caso e agora, como homicídio. Os detetives conseguiram identificar David Hargrove como principal suspeito de ter cometido o crime. Durante uma audiência no tribunal em Broward na terça-feira, a defesa do acusado não foi clara, mas pode ter dado a entender que David Hargrove teria cometido o crime em legítima defesa. O juiz ordenou que ele permanecesse preso na Cadeia do Condado de Broward sem fiança.

Registros do tribunal mostram que Hargrove foi indiciado por assassinato em primeiro grau em 1986, pela morte de um homem de 33 anos. Ele cumpriu pena de 12 anos depois de ter sido condenado por homicídio, tráfico de drogas, além de outros crimes e acabou libertado em 2005.

De lá pra cá, David Hargrove foi preso várias vezes por acusações que incluíam falsificação, posse de drogas, dirigir com a carteira suspensa, além de resistência e agressão policial.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment