Massachusetts Destaques

Homem é pego dirigindo SUV cheio de maconha depois de sair de tribunal

Yves Duboc, 43, foi pego dirigindo um SUV cheio de maconha momentos depois de enfrentar um juiz sob a acusação de dirigir sem carteira, além de porte de drogas acima de uma libra. De acordo com a Polícia Estadual de Massachusetts, Duboc foi indiciado, na quarta-feira (29), no Tribunal Distrital de Newburyport.

Duboc foi solto com a condição de não dirigir até que estivesse devidamente licenciado, mas a polícia estadual diz que ele imediatamente violou a ordem do juiz. “Depois que a audiência terminou, o policial e oficial de justiça, Michael Provost, viu Duboc entrar no banco do motorista de um Toyota SUV, com registro da Flórida, e sair com o veículo”, disse a polícia estadual.

Provost parou Duboc, e efetivou a prisão por operar sem licença e, supostamente, encontrou um bong, dois sacos grandes, selados a vácuo e duas mochilas cheias de maconha. Foram encontrados também cinco frascos grandes de extrato de THC e um grande rolo de notas de US $20 dentro do carro.

A polícia estadual estimou que Duboc tinha mais de 70 quilos de maconha e 20 quilos de extrato. Duboc foi posteriormente registrado no quartel da polícia estadual em Newbury e levado de volta ao Tribunal Distrital de Newburyport, onde foi indiciado por novas acusações de operação não licenciada de um veículo motorizado e tráfico de maconha. As investigações sobre o caso devem continuar em andamento.

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment