Massachusetts

Homem é condenado por matar pai e estudante universitário em complexo habitacional de Boston

Wilvin Guity-Beckels, acusado de ter matado dois homens e ferido uma criança em um tiroteio em um conjunto habitacional de Boston, há quatro anos, foi considerado culpado de duas acusações
de assassinato em primeiro grau.
O homem foi condenado, na quinta-feira (30), e será sentenciado em 12 de julho, de acordo com o escritório do promotor público de Suffolk.

Guity-Beckels saiu de um carro pouco antes das 10 pm, de 4 de maio de 2018, entrou no complexo no bairro de Jamaica Plain e disparou contra um grupo de cerca de 15 pessoas em um parque ao ar livre, disseram os promotores. Christopher Joyce, 23, e Clayborn Blair, 58, morreram e um menino, de quatro anos, foi atingido com uma bala na orelha. 

“Esses vereditos nunca podem fornecer o que os entes queridos das vítimas querem e realmente merecem – ter seus entes queridos de volta em seus braços – mas ajudam a garantir que o indivíduo que tirou suas vidas não tenha a oportunidade de infligir danos à comunidade novamente”, disse o procurador do distrito de Suffolk, Kevin Hayden.

Segundo a polícia, os homens eram  vítimas inocentes da violência de gangues. Joyce foi morto pouco antes de sua formatura na faculdade, e Blair era pai de três filhos. O atirador foi identificado por meio de vídeo captado por uma câmera de segurança.

 

About the author

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comment

Click here to post a comment