Massachusetts Destaques

Homem é acusado de tentar seduzir adolescentes para atos sexuais em shopping de Massachusetts

Martin Rosa, 52, de Worcester, foi indiciado, na segunda-feira (9), no Tribunal Distrital de Plymouth por duas acusações: seduzir uma criança com menos de 16 anos e abordar/irritar outra pessoa, de acordo com registros do tribunal distrital.

O homem tentou atrair as meninas para praticar atos sexuais, na Kingston Collection, pouco depois das cinco da tarde, do último sábado (7).

O  relatório policial inclui as declarações escritas de cinco vítimas/testemunhas diferentes, que foram entrevistadas com consentimento e na presença de um dos pais ou responsável.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rosa se ofereceu para comprar comida e tênis para uma menina de 15 anos na tentativa de levá-la a um “lugar privado”, e mentiu sobre sua idade, afirmando que tinha 35 anos.

O relatório da polícia diz que Rosa tentou persuadir outra menina de 15 anos e se ofereceu para comprar maconha e álcool.

Nas duas tentativas de assédio, Martin Rosa foi acusado de tentar ter relações sexuais com as vítimas em um local privado.

O boletim de ocorrência afirma, ainda, que o acusado admitiu ter interagido com as menores, mas negou ter tido conversas sexualizadas com elas.

Rosa teria dito a um policial que estava confiante de que venceria as acusações, afirmando que “como todos sabem, crianças não comparecem ao tribunal.”

O acusado é mantido sob fiança, deverá passar por exames e comparecer ao tribunal no dia 26 de maio para uma audiência de pré-julgamento.

Sobre autor

Avatar

Nossa Radio USA - News

Add Comentário

Click here to post a comment